14 anos a serviço do Senhor
Este site pertence ao
APOSTOLADO ASCETISMO CRISTÃO 2008 a 2022
14 ANOS SEM PARAR, A SERVIÇO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
Carrinho
ATENÇÃO: Pertencemos á Santa Igreja Católica Apostólica Romana, Somos servos de Deus.
ATENÇÃO : ESTAMOS FUNCIONANDO NORMALMENTE
Clica direto no link ou adicione o numero manualmente
FEEDBACK

OBRIGADA POR NÃO DESISTIREM DE MIM
Boa tarde irmãos!
Finalmente poderei dar o meu testemunho.
A minha jornada iniciou a um ano atrás, eu esperei um ano pelo meu cilício( porque eu estava ajuntando o dinheiro, primeiro), foi uma grande provação para mim que sempre fui imediatista ! Eu não prestei atenção que não era de pronta entrega. Vocês me explicaram e no site também fala.
Sei que dei trabalho e que fui em muitas mensagens injusta mas vocês não desistiram de mim e mesmo assim quando desesperei pedindo meu dinheiro de volta, conversaram comigo e me ajudaram a vê o que Deus queria. Meu cilício chegou e ja estou usando ha três meses e hoje venho com muita alegria, falar que a minha vida mudou muito e eu mudei também, hoje não sou mais ansiosa e espero em Deus, consegui mudar de emprego (e o dos meus sonhos), finalmente tenho paz!
Deus abençoe vocês
Deus abençoe as mãos de vocês
Deus abençoe a vida de cada um
Deus está com vocês
Obrigada
( A. M. C - Belo Horizonte/ Minas Gerais )
Zelo zelatus sum pro Domino Deo exercituum
( I Reis 19:10)
São Miguel Arcanjo
Nosso Padroeiro
"Quis ut Deo ? "
Somos o Apostolado Ascetismo Cristão
Somos Católicos Apostólicos Romanos e obedientes ao Santo Padre o Papa - Desde 2008 a serviço do Senhor.
Ao Verbo Encarnado e a sua Santa Mãe, sede da divina Sabedoria, humildemente dedicamos nosso modesto trabalho, sobremaneira afortunado, se puder, sob tão poderosa égide, contribuir para a glória da Santíssima e Adorabilíssima Trindade,
para que em todas as coisas seja Deus honrado por Jesus Cristo.
NOSSA HISTORIA
Sempre nos sentimos atraídos por este surpreendente e misterioso instrumento de penitencia tão agradável a Deus. Líamos na bíblia, tantas histórias edificantes em que o uso do cilício desenrolava situações, “movia montanhas”, atingia em cheio o Coração Divino .
Então, certo dia em obediência a uma revelação divina, num momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, o Senhor nos mostrou o quanto ele seria honrado na volta desta pratica.
Era o ano de 2010 , com muita oração, coragem e obediência a Deus , conseguimos reunir uma equipe entre leigos consagrados e religiosos fundamos o que é hoje o APOSTOLADO ASCETISMO CRISTÃO .
É necessário ressaltar que nessa época, nem se falava em usar o cilício para se penitenciar, o mundo inteiro via nessa prática algo abominável.
Mas como? O cilício é bíblico, foi criado por Deus.
Porém ,a atuação responsável por parte deste Apostolado contribuiu para que fosse dissipado esse mal entendido. De forma que não tem como dissociar o nome do Apostolado Ascetismo Cristão do uso do cilício, hoje em dia.
O Apostolado Ascetismo Cristão, tem por objetivo evangelizar á respeito do uso dos sacramentais, para fazer penitencia corporal, bem como fabrica- los dentro dos costumes da santa tradição, fazer a distribuição responsável e conseqüentemente assessorar os fiéis que se dispõem a usar o cilício , a disciplina e o komboskini , Pater Noster , a coroa franciscana e os famosos terços e rosários com crânios, para fazer penitência.
Hoje, nosso atelier atende todos os estados do Brasil, bem como alguns países do mundo.
A cada dia, o Senhor tem colocado para nós quais sacramentais Ele quer que seja reavivado. Somos apenas instrumentos obedientes ao nosso Senhor Deus Eterno e Todo Poderoso. O nosso Senhor dos Exércitos.
Pela força do SENHOR , por meio deste Apostolado,foi possível tornar realidade as palavras do Beato Charles de Foucauld (eremita e missionário no Saara) in Carta a Joseph Hours (3/5/1912)
“Ser apóstolo, mas por que meios? Por aqueles que o Senhor põe à disposição de cada um: os padres têm os respectivos superiores, que lhes dizem o que devem fazer. Os leigos devem ser apóstolos para com todos aqueles a quem podem chegar: parentes e amigos, mas não só eles; a caridade não é estreita, alcança todos aqueles que o Coração de Jesus abraça.
Por que meios? Pelos melhores, tendo em conta aqueles a quem se dirigem: com todos aqueles com quem se relacionam, sem exceção, pela bondade, a ternura, o afeto fraterno,
o exemplo de virtude, a humildade e a doçura, sempre atraentes e tão cristãs.
Com alguns, sem lhes dizer nunca uma palavra sobre Deus ou sobre religião, tendo paciência como Deus tem paciência, sendo bom como Deus é bom, sendo um irmão terno e rezando. Com outros, falando-lhes de Deus na medida que conseguem atingir; a partir do momento em que chegam à ideia de procurar a verdade pelo estudo da religião, pondo-os em contacto com um sacerdote bem escolhido e capaz de lhes fazer bem. Sobretudo, vendo em cada homem um irmão. “